Resenha: Batom Líquido Mate Quem Disse, Berenice?

Oi gente, tudo bem ?

Hoje trago a resenha do batom líquido mate da Quem disse, Berenice? Ao todo são 12 cores, comprei 3 e ainda estou querendo mais duas. As cores que vocês verão abaixo são: Rosali, Rosadili e Vinheli. Amei as 3, mas confesso que uso mais a Rosali para ir trabalhar e as outras duas para os finais de semana.

Rosali é um rosa bem clarinho, bem discreto e quase nude. Rosadili é um rosa bapho na pegada do Flat Out Flabulous (MAC) e o Vinheli é um vermelho fechado mas não tão puxado pro vinho.

Com o Rosali

Com o Rosadili

Com o Vinheli

O pincel aplicador é estilo esponjinha (tipo de gloss) e não senti dificuldade em passar (exceto o Vinheli, deu pra ver que ficou manchado na foto). Fica bem sequinho, mate mesmo, então não deixe de hidratar os lábios antes de aplicá-lo. Achei a durabilidade ótima mas, como todo batom, vai sair quando você for limpar com o guardanapo depois de comer. E rende bem viu ? Estou usando o Rosali praticamente todos os dias para ir ao trabalho e ainda tem batom no frasco ! Custo / benefício nota 10. Ah, estou de olho ainda no Nudelili, no Vermeli e no Uvali. Se conseguir comprá-los, mostro aqui depois.

Os batons podem ser encontrados por R$ 31,90 em qualquer loja Quem disse, Berenice, lembrando que eles têm loja virtual.

Beijos e até a próxima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *